Olisípiadas 2017: Fase Final

Editado por efa |

Foi com um enorme orgulho, que no dia 3 de Junho fechamos mais uma temporada das Olisipíadas 2017 com uma excelente prestação!!!

 

Sem duvida uma das melhores, se não a melhor Olisipíadas que tivemos. Num total de 16 equipas inscritas, conseguimos jogo após jogos, deixar a nossa marca através de golos e da nossa força de lutar e vencer, levando a nossa equipa até a final das Olisipíadas. Apesar de não termos conseguido o 1º lugar nas grandes penalidades, os nossos jogadores e equipa técnica nunca baixaram os braços, aceitando com grande Fair-Play o segundo lugar das Olisipíadas, levando assim a Junta de Freguesia do Areeiro onde nunca tinha chegado, ao 2º Lugar do pódio!!!

Para além da força dos nossos atletas, não podemos deixar de destacar a nossa claque…mas que grande claque!!!! Em todo o evento, nunca se ouviu outras claque se não a nosso a gritar pelo nosso Areeiro…sempre prontos, para dar mais e mais apoio, contribuindo com a sua alegria e motivação a cada jogo.

A equipa técnica em nome da Escolinha de Futebol do Areeiro, deixa uma vez mais um especial agradecimento a todos os nossos atletas, bem como, a nossa grande claque!!!

Vejam as nossas as fotos e videos, na nossa galeria!!

WordPress Video Lightbox